Notícias

Ingressos

Informações para Bahia x Juazeirense

19 fev 2017 | 12H47

Domingo (19) tem mais um compromisso em casa do Esquadrão, agora contra a Juazeirense, às 16h (de Salvador), pelo Estadual, em Pituaçu, e a venda de ingressos começou às 15h de quinta (16). Sócio sem Acesso Garantido tem 50% de desconto na compra de uma entrada.

Até o dia da partida, a comercialização acontecerá apenas nos balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia e em quatro Lojas Oficiais tricolores (Paseo Itaigara, Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco).

No domingo (19), as bilheterias de Pituaço abrem às 10h. Confira toda a programação, com dias e horários, ao final da matéria.

A gratuidade para crianças continua ampliada até 11 anos na arquibancada. Na cadeira, a idade limite é seis anos.

Sócio com Acesso Garantido foge das filas e não precisa se preocupar em garantir presença jogo a jogo. O ingresso é a carteirinha, que passa diretamente na catraca. Em contrapartida, não tem direito a comprar bilhete com desconto. Clique AQUI e saiba tudo sobre essa modalidade.

O confronto também contará com uma homenagem aos campeões brasileiros de 88, afinal cairá na mesma data dos 28 anos daquela conquista. Eles receberão camisas personalizadas e entrarão em campo junto com o atual elenco azul, vermelho e branco.

Além disso, a peleja marcará o início das ações de Carnaval do clube. A banda de fanfarra “A Barca Tricolor”, que vai desfilar na próxima quarta (22), na Barra, estará animando a galera nas arquibancadas. Afinal, We Are Carnaval. We Are Bahêa #MeuAbadáÉTricolor

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

QUINTA (16)
Ticketmix – Shopping da Bahia (15h-22h) e Salvador Shopping (15h-22h)
Loja Oficial do Bahia– Salvador Norte (15h-22h), Bela Vista (15h-22h), Paseo Itaigara (15h-21h) e Estrada do Coco (15h-21h)

SEXTA E SÁBADO (17 e 18)
Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-22h) e Salvador Shopping (9h-22h)
Loja Oficial do Bahia– Salvador Norte (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo Itaigara (9h-21h) e Estrada do Coco (9h-21h)

DOMINGO (19)
Bilheterias de Pituaçu – A partir das 10h