Notícias

Hat-Trick

Hernane celebra noite iluminada e fala em 'recomeço'

08 fev 2018 | 12H15

Quase dez meses. O último gol marcado pelo Bahia havia sido em 22 de abril de 2017, no segundo jogo da semifinal do Baianão, contra o Fluminense de Feira, na Arena Fonte Nova.

Na noite desta quarta-feira (8), em uma noite pra lá de iluminada, Hernane entrou no intervalo da partida e precisou de apenas 45 minutos para encerrar o jejum, marcar três vezes e comandar a goleada do Tricolor de Aço sobre o Vitória da Conquista por 6 a 1.

Neste longo período sem ‘brocar’, incluindo os cinco meses em tratamento por conta de uma grave lesão na perna, Hernane contou ter sofrido bastante. “Poucas pessoas sabem o que passei em casa. Foram dias complicados. Senti muita dor, passei noites sem dormir, e minha família sempre esteve ao meu lado”, desabafou.

Hernane, além dos três gols, deu uma assistência para Vinicius. A noite de muitos gols, para ele, significa um ‘recomeço’ do clube na competição estadual.

“Como Guto nos disse, dentro do vestiário, esta noite seria um recomeço para o time. Fico feliz pelo gol, pela assistência, mais ainda pelo resultado positivo do Bahia”, pontuou.