Notícias

Fala, Guto

Treinador comenta empate com o São Paulo

13 maio 2018 | 19H40

Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira comentou o empate em 2 a 2 com o São Paulo, neste domingo, na Fonte Nova. “Fizemos um jogo equilibrado, brigado… As duas equipes disputaram forte, lance a lance. O Bahia fez um grande jogo e vencia até os 48, até que o menino acertou aquele chute do meio da rua. Agora vamos avaliar bem essa semana e tentar recuperar fora de casa esses pontos perdidos aqui na Fonte Nova”, disse o treinador.

Perguntado se o time recuou demais após ficar á frente no placar, Guro explicou que “no nível que é jogado o Brasileiro, é impossível a gente manter a intensidade e se impor o tempo todo, ainda mais contra uma equipe fisicamente forte como o São Paulo e que tinha seis jogadores descansados para esta partida. E mesmo com todas essas dificuldades e com o árbitro o tempo todo ameaçando nossos jogadores, tratando diferentemente os jogadores do Bahia, mandando calar a boca, enquanto que os do São Paulo tratava com respeito, a gente não se intimidou e tivemos muito perto do triunfo.

O técnico ainda lamentou as chances perdidas na etapa final. “Nossa equipe estava tendo dificuldades nos contra-ataques, e com as substituições nós tivemos duas a três chances reais, claríssimas, de gol. Poderíamos ter convertido e isso nos daria tranquilidade para finalizar o jogo, mas não foi assim, infelizmente”, finalizou.