Notícias

Encontro

Bahia promove evento a partir desta quinta

16 fev 2017 | 09H37

Os advogados dos principais clubes de futebol do país estarão em Salvador, a partir desta quinta-feira (16), para um encontro inédito promovido pelo Esquadrão de Aço. Por dois dias, eles debaterão no auditório da Arena Fonte Nova temas de interesse comum.

“É uma iniciativa interessante porque os problemas que envolvem os jurídicos dos clubes são semelhantes. Se conseguirmos encontrar soluções ou sugestões após ampla discussão, com certeza eles serão resolvidos de uma maneira cada vez melhor. A nossa rivalidade tem que resumir ao esporte dentro das quatro linhas. Fora de campo, é muito importante que os clubes estejam unidos e, em se tratando de questões dessa natureza, essa importância é ainda maior”, explica o assessor jurídico do Tricolor, Vitor Ferraz.

Ferraz completa: “Se conseguirmos firmar decisões favoráveis perante os tribunais e casas parlamentares, os clubes sairão fortalecidos. E a melhor forma disso é atuando conjuntamente. O Bahia chamou a responsabilidade e as demais equipes abraçaram a ideia”.

Já confirmaram presença representantes de Atlético-PR, Avaí, Bahia, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Grêmio, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Ponte Preta, Portuguesa, Santa Cruz, São Paulo, Sport e Vitória.

Quinta (16), das 14h às 18h, e sexta (17), das 9h às 13h. Fechado para os participantes.