Notícias

Empate fora

Esquadrão marca aos 43 e termina em 12°

03 dez 2017 | 18H39

 

Jogando no estádio Morumbi, o Bahia empatou em 1 a 1 com o São Paulo, na tarde deste domingo (3). Com o resultado, o tricolor de aço chegou aos 50 pontos no Campeonato Brasileiro, encerrando sua participação na 12ª colocação. Essa é a melhor campanha do Bahia na era dos pontos corridos, batendo a campanha de 2013, quando fez 48 pontos e terminou na mesma 12°posição.

Jogo
O Esquadrão de aço começou no ataque logo no inicio da partida. Aos 3 minutos, Allione fez bela jogada e passou para Eder. Cruzamento buscava Edigar Junio, mas a zaga do São Paulo afastou. O Bahia voltou assustar aos 27 minutos. Depois de jogada individual Mendoza arriscou de fora da área, mas o petardo foi para fora.

Melhor chance do primeiro tempo. Aos 31 minutos, Renê encontra Allione, que dribla Rodrigo Caio, mas finaliza para fora cara a cara com Sidão.

Segundo Tempo

Logo aos 2 minutos, após cobrança de falta, Renê cabeceia forte e Sidão faz a defesa. Blitz tricolor na segunda etapa. Aos 8 minutos, Edigar lançou Mendoza que se enrolou com a zaga, mas levantou e rolou para Régis, chutar no alto. Aos 10 minutos, Allione recebeu de Juninho Capixaba e finalizou bonito, a bola passou raspando a trave esquerda.

Estrela tricolor brilhou novamente no final. Aos 43 minutos, Allione cobrou falta pela direita e Eder apareceu no segundo pau para empatar o jogo.