Notícias

Edigar Junio

Atacante comemorou boa fase no Tricolor

13 nov 2017 | 16H43

Autor de nove gols nos últimos oito jogos, o atacante Edigar Junio vive a melhor fase da carreira. O jogador confirmou isso na entrevista coletiva antes do treino desta segunda-feira (13).

“É o melhor momento da minha carreira. Venho tendo bastante sucesso no Bahia. Como sempre digo, Deus tem feito o melhor para a minha vida. Isso vem dele. Só alegria. Espero que a gente possa comemorar juntos no fim do ano com nosso objetivo conquistado”, disse.

Com 46 pontos e ocupando a 9ª posição na tabela da Série A, o Tricolor começa a pensar em algo maior no campeonato. Para Edigar o Bahia tem que brigar até o final para tentar melhorar na classificação.

“A gente tem que mirar bem alto para poder alcançar os objetivos. A gente tem que buscar cada vez mais. E, se tiver possibilidade de alcançar o G-7, a gente vai buscar isso. Mas o importante é que, no final, todo mundo esteja feliz, comemorando e dando alegria à torcida”, comentou.

Sobre a partida contra o Santos na próxima quinta-feira (16), o atacante elogiou o adversário, mas para Edigar o Esquadrão de Aço tem que fazer prevalecer o mando de campo.

“São jogos difíceis. O Santos está brigando lá em cima. Então a gente entende que eles também vão querer ter a posse bola. Mas aqui quem tem que mandar somos nós. Diante da nossa torcida, a gente tem que propor o jogo, buscar o gol. Mas tem que ter cautela, porque a equipe deles é forte. Eles têm grandes peças individuais. Vamos ter cautela, mas vamos buscar o gol a todo tempo”, falou.

Ouça a entrevista completa:

Foto – Marcelo Malaquias/EC Bahia