O Clube Diretoria

Diego Cerri

Diretor de Futebol

Paulista de 42 anos, Diego Cerri chegou ao Esquadrão em agosto de 2016. De lá para cá, conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o título da Copa do Nordeste 2017 e a melhor campanha do Bahia na era dos pontos corridos da elite nacional.

Foi gerente de futebol do Ceará de dezembro de 2012 a agosto de 2015, período em que faturou a Copa do Nordeste e chegou à final de outra edição, além de ter sido duas vezes campeão estadual.

Antes, trabalhou como diretor executivo do Redbull Brasil (2010-2012) e do Grêmio Barueri/Prudente (2007-2010), quando conseguiu o acesso à Série A do Brasileiro e alcançou a 3ª colocação no Paulistão.

O início da carreira aconteceu nos Estados Unidos, nas condições de assistente-técnico, coordenador de categorias de base e treinador de equipe sub-17.  Ainda exerceu a função no Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, em mais uma experiência internacional.

Formado em Esporte pela USP (Universidade de São Paulo), tem pós-graduação na Escola Paulista de Medicina e máster em Futebol.