Notícias

Detalhes

Dr. Luiz Sapucaia fala sobre recuperação de atletas

13 mar 2018 | 15H54

Antes do treinamento desta terça-feira (13), o segundo da semana, o médico Luiz Sapucaia concedeu entrevista coletiva à imprensa, no Fazendão, e explicou detalhes do processo de recuperação de alguns jogadores do elenco do Esquadrão.

Inicialmente, o médico falou sobre o resultado dos exames realizados por Élber e Allione, que deixaram o gramado da Arena Pernambuco reclamando de dores, um na coxa e outro no joelho direito.

“Élber apresentou uma distensão, mas sem grandes problemas. Foi mais uma sobrecarga em virtude do jogo mesmo. Ele está em processo fisioterápico, vai passar pela transição e depois vamos avaliar melhor se ele terá condições de jogo. Sobre Allione, o exame também não apontou lesão. No entanto, o jogador ainda sente dores no local e precisamos aguardar a evolução no decorrer da semana”, disse.

Por outro lado, recuperados de lesão, o volante Gregore e o lateral esquerdo Mena já foram liberados pelo departamento médico e, a depender do rendimento nos treinos, podem ficar à disposição para enfrentar a Juazeirense, pelo Baianão.

“Os dois estão sem dores, terminaram o processo na fisioterapia e agora passam pela transição física e técnica. Eles participarão de uma atividade física no campo, com bola, e depois poderemos avaliar os dois de uma melhor forma”, resumiu.

CLIQUE AQUI e ouça a entrevista completa de Luiz Sapucaia.