Notícias

Coletiva

Preto lamentou empate, mas gostou do segundo tempo

11 set 2017 | 22H49

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO em Goiânia, o técnico Preto Casagrande concedeu entrevista coletiva. O treinador comentou sobre a melhora da equipe no segundo tempo e lamentou não ter saído com o triunfo.

“A procura deles, principalmente a respeito do passe. Conseguimos acertar o passe e ganhar a segunda a bola. Melhoramos no jogo e acho que merecíamos os três pontos em função do segundo tempo feito pelos atletas”, disse.

No próximo domingo (17), o Tricolor enfrenta o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão. O treinador sabe que a precisa melhorar, mas ficou feliz com as entradas de Allione, Edigar e Vinicius na partida contra o time goiano.

“Temos alguns dias para trabalhar. Sem dúvida que a gente precisa mudar alguma coisa. Precisamos ser um pouco mais agressivos, não podemos esperar tanto o adversário como fizemos hoje no primeiro tempo. Um pouco mais de atitude. Mas fiquei muito feliz e esperançoso pela entrada de Allione, que estava muito tempo parado, do Edigar, que vai nos ajudar muito a partir do momento que tiver ritmo de jogo, do Vinicius, que entrou muito bem, muito participativo. Acho que a equipe fez um segundo tempo muito bom e que me dá esperança da equipe crescer ainda mais e jogar muito bem contra o Cruzeiro”, comentou.

Ouça a entrevista completa: