Notícias

Coletiva

Jorginho fala sobre empate em Pituaçu

16 jul 2017 | 21H18

O técnico Jorginho, logo depois do empate diante do Avaí, concedeu entrevista coletiva e analisou o que viu do desempenho do Tricolor de Aço em Pituaçu, na noite deste domingo (16).

Ele, inicialmente, logo foi questionado sobre a decisão de realizar duas modificações no intervalo. Jorginho explicou a escolha e disse ter visto uma melhora do time nos 45 minutos finais do confronto.

“Nosso primeiro tempo não foi bom, e todos vocês viram isso. Eu tentei mudar a cara da nossa equipe. Vinicius, por exemplo, deu o passe para o gol de Renê Júnior, que novamente foi um monstro em campo. Ferrareis conseguiu dar um pouco mais de velocidade para o time. Melhoramos um pouco, apresentamos um pouco mais de futebol, só não foi suficiente para conquistar os três pontos”, comentou.

Para o jogo desta quarta-feira (19), contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, o Tricolor não contará com o volante Renê Júnior, suspenso. Em compensação, o zagueiro Tiago e o meia Zé Rafael retornam, o que foi comemorado pelo comandante.

“São jogadores importantes, que estão com ritmo de jogo e nos ajudam bastante. Sobre Renê, a gente vai sentir muito a falta dele. Juninho, que tem entrado muito bem, deve ser o substituto. Ele é um jogador decisivo e com excelente bola parada”, disse.