Notícias

Anderson

Goleiro concedeu entrevista nesta quarta-feira

11 jul 2018 | 15H30

Na reapresentação do elenco no Fazendão o goleiro Anderson concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, antes do treino desta quarta-feira (11).

Um dos líderes do grupo, o arqueiro lamentou a perda da Copa do Nordeste, mas pediu para o grupo já focar na próxima decisão, dessa vez pela Copa do Brasil.

“Difícil, mas a gente sabe do nosso potencial. Queríamos vencer, principalmente pela torcida, a festa que fizeram. Vai ficar marcado, não positivamente porque a gente não conseguiu vencer o Sampaio Corrêa. Mas futebol não dá tempo de lamentações. Segunda-feira tem uma decisão contra o Vasco. É outra competição, mas podemos chegar”, disse.

Anderson não fugiu da responsabilidade. Para ele, as cobranças são naturais por atuar em uma grande equipe.

“Tranquilidade eu digo que é uma coisa que não falta. Falta a bola entrar mesmo. O professor trabalha isso no dia a dia, cobra bastante dos jogadores da frente. Temos grandes jogadores. O Gilberto será liberado, é um grande jogador, joguei com ele no Santa Cruz. É ter tranquilidade. Sei que é difícil, a torcida vai cobrar, mas jogar em time grande é isso, tem cobrança todo dia”, falou.

Ouça a entrevista completa: