Notícias

Fala, Guto

Técnico aprova atuação e exalta poder de criação

18 mar 2017 | 20H42

Guto Ferreira, em entrevista coletiva, comentou o desempenho do Bahia no triunfo por 3 a 0 sobre o Galícia, na noite deste sábado (18), pelo Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. O técnico gostou da performance dos jogadores, entretanto, cobrou mais capricho nas finalizações.

Não foi à toa que, para ele, o resultado poderia ter sido mais amplo. “Nós criamos bastante, tivemos alto volume de jogo, mas faltou fazer mais gols. Foram 29 finalizações durante a partida e apenas 3 gols. Acredito que, hoje, poderíamos ter vencido por uma diferença ainda maior”, comentou.

O treinador do Tricolor de Aço comentou a camisa que vestiu durante a partida, no qual fazia referência ao projeto de lei para regularização da profissão de treinador de futebol, a ‘Leia Caio Júnior’.

“Queremos a regularização da carreira de treinador de futebol. É um movimento dos técnicos das quatro divisões, além de estaduais, que é uma necessidade nossa se tratando de mercado. Os treinadores utilizarão esta camisa para ter apoio da população e outros deputados”, explicou.

Sobre a estreia de Wellington Silva, o treinador foi só elogios: “Fez uma partida impecável, sendo muito competente na parte ofensiva e defensiva. Foi muito bem”.

CLIQUE AQUI e ouça a entrevista completa.